
Em um jogo marcado pelo equilíbrio e ausência de gols, um episódio envolvendo a saúde de um jogador do Paysandu chamou a atenção. Durante o empate em 0 a 0 com o Avaí, na tarde deste sábado (5), em Santa Catarina, o atacante Diogo Oliveira deixou o campo ainda no primeiro tempo após relatar sintomas preocupantes.
O jogador, que vinha sendo titular da equipe, foi substituído aos 33 minutos da primeira etapa. Mais tarde, por meio das redes sociais, Diogo revelou que vinha enfrentando tonturas e perda de percepção de jogo, sintomas que, segundo ele, seriam decorrência de um choque sofrido no confronto anterior, contra a Ferroviária (SP), na última segunda-feira, 30, em Belém.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Avaí e Paysandu empatam sem gols pela Série B na Ressacada
- Vilela destaca reação do Paysandu e empate fora de casa
“Hoje acabou piorando durante a partida e eu perdi o senso de bola e tempo. O melhor que eu poderia fazer era sair, priorizar minha saúde e dar a oportunidade para alguém entrar no meu lugar e entregar um melhor resultado em campo”, escreveu o atacante em publicação após o apito final.

Diogo deu lugar ao meio-campista Wendell, que entrou no decorrer da partida.
uer mais notícias do Paysandu? Acesse o nosso canal no WhatsaApp
Até o momento, o Paysandu não emitiu nota oficial sobre a condição física do jogador ou eventuais exames médicos. O clube também não confirmou se o atacante será avaliado ou afastado preventivamente das próximas partidas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar