plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA!

Árbitra suspensa por vídeo de sexo rompe silêncio

Árbitra Elif Karaarslan nega relação com inspetor Orhan Erdemir após vazamento de vídeo íntimo. Ambos foram suspensos pela Federação Turca de Futebol.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Árbitra suspensa por vídeo de sexo rompe silêncio camera Defesa da árbitra diz que vídeo é montagem | Reprodução

A árbitra Elif Karaarslan nega ter feito relação sexual com o inspetor de arbitragem Orhan Erdemir. Eles foram suspensos após o vazamento de um vídeo íntimo.

"Não sou a pessoa que aparece no vídeo e o fato de estar enfrentando uma acusação tão grave é um atentado à honra de uma mulher", disse a árbitra ao jornal The Sun.

Conteúdo Relacionado:

O QUE ACONTECEU

A árbitra Elif Karaarslan, de 24 anos, e o inspetor de arbitragem Orhan Erdemir, de 61, foram suspensos de suas atividades pela Federação Turca de Futebol após o vazamento nas redes sociais de um vídeo em que eles supostamente aparecem tendo relações sexuais.

A dupla negou ter tido qualquer tipo de relacionamento impróprio (devido à hierarquia de cargos existentes entre eles) e também a veracidade do conteúdo que viralizou nos últimos dias.

A árbitra alega que a mulher do vídeo não tem nada a ver com ela. "Há um vídeo de sexo que estão tentando associar a mim, mas não tem nada a ver comigo e a qualidade da imagem é extremamente ruim", afirmou, em entrevista ao jornal inglês The Sun.

Elif Karaarslan foi suspensa por 90 dias
📷 Elif Karaarslan foi suspensa por 90 dias |Elif Karaarslan/Instagram

Ela lamentou a situação e promete ir à Justiça: "Terei um longo caminho pela frente legalmente, mas superarei da maneira mais forte e robusta".

A defesa de Elif publicou uma nota afirmando que o vídeo foi criado mediante inteligência artificial. "Um vídeo montado foi publicado nas redes sociais, que não era o original e foi criado inteiramente por meio de inteligência artificial a partir da conta de outra pessoa nas redes sociais e não tem nenhuma relação com o cliente".

Apesar das alegações, Karaarslan e Erdemir não conseguiram reverter as sanções. Ela ficará afastada dos gramados por 90 dias, enquanto ele deixará de trabalhar com os juízes do futebol turco durante 45 dias.

Elif Karaarslan diz que vai buscar os direitos para provar a inocência
📷 Elif Karaarslan diz que vai buscar os direitos para provar a inocência |Elif Karaarslan/Instagram
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias