plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TENSÃO

Argentina pode ter jogo decisivo adiado nas Eliminatórias

Seleção da Argentina está presa nos EUA por conta do Furacão “Milton” e pode ter jogo adiado nas Eliminatórias

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Argentina pode ter jogo decisivo adiado nas Eliminatórias camera Argentina corre risco de ter jogo adiado por conta do furacão Milton, nos EUA | Reprodução / Facebook

O Furacão “Milton” que vem causando destruição nos EUA pode afetar o futebol, inclusive a seleção atual campeã do mundo.

A seleção da Argentina está 'presa' nos Estados Unidos por causa do furacão Milton. A Albiceleste enfrenta a Venezuela fora de casa na próxima quinta-feira (10), às 18h (de Brasília), pelas Eliminatórias.

A Argentina está treinando em Miami, nos EUA, onde Messi joga atualmente. A seleção optou por fazer sua preparação para os próximos jogos pelas Eliminatórias em solo americano e não no próprio país, como é o habitual.

Contudo, a aproximação do furacão Milton do estado da Flórida, onde fica a cidade de Miami, impediu o início da viagem para a Venezuela nesta terça-feira (08). Como não há voos diretos dos EUA para o país sul-americano, a viagem seria dividida em duas etapas.

Quer saber mais de esporte? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

O técnico Lionel Scaloni detalhou o 'drama' vivido pela seleção nos EUA. A ideia é fazer uma nova tentativa de viagem nesta quarta-feira (09), um dia antes da partida.

"Todos estão em alerta. Pedimos para viajar, mas hoje não foi possível. Nos negaram a viagem, vamos viajar amanhã se o tempo permitir. Vamos trabalhar de manhã e à tarde partimos. Não vai ser fácil chegar lá porque você não pode ir diretamente para Maturín, não pode ir diretamente de solo americano para a Venezuela. São coisas que não dependem de nós, temos tido azar", disse Lionel Scaloni, em entrevista coletiva.

A situação pode ficar ainda pior. Se a Argentina não conseguir viajar na quarta-feira, poderá apenas deixar os EUA na quinta, dia do jogo, o que torna quase inviável a chegada ao solo venezuelano antes da partida. A seleção ainda não se manifestou sobre um possível pedido de adiamento do duelo.

A Argentina ainda tem mais um compromisso pelas Eliminatórias. Além do jogo contra a Venezuela, a seleção encara a Bolívia na próxima terça-feira (15), em casa, às 21h.

E MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Mundo

    Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

    Últimas Notícias