
O Estádio Zinho de Oliveira foi palco de um resultado inesperado neste sábado (24). Diante de sua torcida, o Águia de Marabá sofreu sua primeira derrota na Série D do Campeonato Brasileiro, perdendo por 2 a 0 para o Trem-AP, que demonstrou um futebol preciso e soube aproveitar bem as oportunidades que teve.
Logo no primeiro tempo, o time visitante tratou de silenciar os 1.265 torcedores presentes em Marabá. Aos 17 minutos, Douglas abriu o placar para o Trem, esfriando a empolgação marabaense. E antes mesmo do intervalo, aos 41, Jonas ampliou a vantagem, complicando ainda mais a situação do Águia.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Pinheirense terá Leandro Carvalho e "Neymar da Gávea" na Série A2
- Atacante paraense é investigado por esquema de aposta esportiva
No segundo tempo, o Azulão até tentou reagir, mas não conseguiu furar a defesa bem postada do adversário. Com a derrota, a equipe paraense estacionou nos nove pontos, caiu para a quinta colocação do Grupo A1 e saiu, pelo menos temporariamente, da zona de classificação.
A vitória foi muito comemorada pelo Trem, que não apenas somou três pontos importantes, mas também encostou no G-4. Agora com oito pontos, a equipe amapaense ocupa a sexta posição e segue com boas chances de classificação.
Quer receber mais notícias da Série D? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Na sequência da competição, o Águia buscará a reabilitação fora de casa, enfrentando o Humaitá, no dia 1º de junho, às 20h, na Arena da Floresta. Já o Trem volta a campo no sábado (31), às 16h, quando recebe o Manauara no Estádio Zerão, em busca de mais uma vitória para embalar de vez na Série D.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar