
Está batido o martelo, assim, acabou o mistério sobre o local da partida entre Águia de Marabá e Fluminense, pela Copa do Brasil. O confronto, marcado para quarta-feira (26), às 19h30, será realizado mesmo no estádio Mangueirão, em Belém.
A CBF havia confirmado, na última quarta-feira (19), que a partida não aconteceria no estádio Rosenão, em Parauapebas. A diretoria do clube marabaense entrou com uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para reverter a decisão, mas não teve sucesso.
Conteúdo Relacionado
- Copa do Brasil 2025: veja confrontos, equipes e datas
- Ingressos para a partida do Remo na Copa do Brasil à venda
- Quanto cada time paraense ganhará na Copa do Brasil? Veja
O azulão postou nas redes sociais sobre a decisão, com um vídeo de Genésio Queiroga, diretor jurídico do clube falando dos esforços para a partida contra o Fluminense, mas sem sucesso.
Ele completa dizendo que agradece o apoio dos torcedores, mas que, como não foi atendido, as atenções estão voltadas para a organização de toda a logística envolvida para o jogo em Belém.
Veja o vídeo:
Nesse sentido, segundo algumas fontes, os ingressos para a partida contra o Fluzão deverão custar R$ 60 arquibancada e R$ 120 a cadeira. Entretanto, a definição sobre isso deverá ser informada oficialmente pela diretoria do Águia, nos próximos dias.
Quer saber mais de esporte? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Vale lembrar que, há 16 anos, o Águia enfrentou o Fluminense no jogo de ida da mesma Copa do Brasil, também no estádio do Mangueirão.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar