Na tarde deste sábado (11), o Carajás foi derrotado de forma contundente pelo São Bento, por 4 a 0, em duelo válido pela terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, realizado no estádio Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba (SP).
O time paraense não conseguiu se impor na primeira etapa, quando teve poucas oportunidades de ataque. São Bento. por sua vez. teve um primeiro tempo eficiente, embora tenha tido poucas oportunidades de ataque. A equipe paulista foi certeira em suas finalizações, marcando dois gols com Giovani e Eduardo nos primeiros chutes ao gol. Na etapa complementar, o Azulão soube aproveitar as falhas da defesa do Carajás e ampliou sua vantagem. Ronnaldy fez o terceiro e Kalleby, contra, completou o placar.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Tuna está pronta para enfrentar o Paysandu pela Supercopa
- Tuna lança uniforme 2025 de olho em decisão contra Paysandu
- Tuna inicia venda de ingressos para a Supercopa Grão-Pará
O Carajás havia chegado à última rodada com esperança de classificação, mas o resultado desta tarde acabou sendo o fim de sua jornada na Copinha 2025. O time paraense, que era o único representante do Estado ainda com chances de avançar, não conseguiu superar o São Bento e se despede da competição com apenas um ponto conquistado - no empate em 2 a 2 com o Fortaleza, na primeira rodada. Tuna Luso e Capitão Poço, outros clubes paraenses, já haviam sido desclassificados na segunda rodada, após derrotas em seus respectivos jogos.
Quer mais notícias de esportes? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Agora, o São Bento aguarda o jogo do Ituano e, dependendo dos resultados, poderá garantir a vaga na segunda fase, onde enfrentará um dos times mais fortes da competição, o América-MG. Para o Carajás, resta apenas a análise do desempenho e a preparação para futuras edições da Copa São Paulo.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar