Os olhos dos torcedores do Paysandu estão voltados para o jogo do próximo domingo (20), contra o Operário-PR. A partida será disputada no Estádio Germano Krüger, às 11 horas.
O Lobo briga para se livrar quanto antes do rebaixamento (12,5% de chances), enquanto o Fantasma quer se aproximar do G-4, mesmo com as probabilidades de acesso sendo apenas 0.4%.
Conteúdo Relacionado:
- Esli perde espaço no Paysandu na reta final da Série B
- Edinho desfalca o Paysandu na reta final da Série B
- Paysandu terá 3 jogos em seis dias e viajará quase 7 mil km
- Rodada 31 é boa para o Paysandu, que agora foca no Operário
- Goleiro avalia ascensão do Paysandu e revela planos pra 2025
Ao longo da história, as equipes se enfrentaram apenas quatro vezes, sendo a primeira em 2016, pela Copa do Brasil, quando o Operário-PR venceu o Paysandu por 1 a 0.
No jogo da volta, em Belém, vitória por 2 a 0 e classificação do Papão. Após isso, dois empates: um por 0 a 0 na Série C de 2023 e 1 a 1 no primeiro turno da Série B desta temporada.
Com tanto equilíbrio entre os clubes, resta ao torcedor do Lobo torcer para que a equipe surpreenda, vença e exorcize o Fanstama pela primeira vez em Ponta Grossa.
Como visitante, o Campeão dos Campeões não possui um desempenho animador longe de casa. São 12 jogos, duas vitórias, seis empates e sete derrotas, ficando com a 13ª melhor campanha como visitante.
Já o Operário-PR, como mandante, disputou 15 jogos, venceu oito, empatou quatro e perdeu três, tendo marcado 17 gols e sofrido 10. Aproveitamento de 62,2% e a 11ª melhor campanha em casa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar