Muitos nomes entram para a história dos clubes de futebol pelos seus feitos e conquistas, que ficam eternizadas na memória de inúmeros torcedores mais saudosistas. E a história de tais atletas passa a se confundir com a o próprio manto que um dia vestiram, tornando esta uma relação mútua e eterna.
Uma das figuras que tiveram seu nome marcado na história do Clube do Remo é Agnaldo de Jesus, o famoso "Seu Boneco", o qual, no auge de seus 55 anos, fará parte da equipe mais uma vez. Calma lá, não será como jogador.
Veja também:
Remo: clube se apresenta para a pré-temporada com 24 atletas
Paysandu anuncia atacante ex-Remo que marcou 24 gols em 2022
O ídolo azulino foi apresentado como novo coordenador técnico da equipe remista nesta segunda-feira (12) e, sem perder tempo, já até conversou com o plantel que atuará na temporada 2023.
O cargo que Agnaldo assume no Clube do Remo é fundamental, sendo o principal canal de comunicação entre a diretoria e o elenco, comissão técnica e funcionários relacionados ao futebol.
“Muito feliz por esse momento. Agradeço ao presidente Fábio Bentes pela confiança e vamos juntos em busca dos objetivos. O Remo é meu time do coração, clube que aprendi a amar e tenho uma história na minha carreira de futebol. Espero trabalhar forte na função de coordenador e ajudar o Remo na temporada”, declarou.
HISTÓRICO
Ex-jogador, Agnaldo de Jesus foi destaque do Leão Azul na década de 90. Em sua vitoriosa trajetória no Clube do Remo, ele possui papel fundamental nos confrontos do histórico tabu de 33 jogos em cima do Paysandu, além de ter atuado na conquista de seis títulos estaduais.
No Remo, "Seu Boneco" também já trabalhou como auxiliar e coordenador da base. Como treinador, ele é lembrado pela conquista do título do Parazão de 2004 com o incrível número de 100% de aproveitamento.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar