Depois de garantir duas vitórias consecutivas, com um futebol cada vez mais padronizado neste returno da Série B nacional, o Clube do Remo quer se aproximar cada vez mais do objetivo principal da agremiação no ano: a manutenção na competição.
Para isso, nesta tarde, às 16h, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP), o Leão Azul tentará confirmar um bom retrospecto contra o Guarani-SP, pela 25ª rodada do campeonato: a de visitante incômodo, para, assim, garantir os 3 pontos.
Nos últimos 4 compromissos do Leão longe de Belém, o time tem jogado bem, com dois empates e duas vitórias.
LEIA TAMBÉM:
- Torcida do Remo faz fila por ingressos para jogo no Baenão
- Treinador fala sobre sequência positiva do Clube do Remo
- Ingressos para Remo x Náutico chegam a R$140,00
Agora, frente a um adversário que tem brigado pelo G4, a comissão técnica comandada por Felipe Conceição precisará, mais uma vez, tirar coelhos da cartola, já que o Leão terá a ausência de jogadores como Anderson Uchôa, Marcos Júnior e Victor Andrade.
O Leão possui 33 pontos na competição e, caso vencer, ultrapassará o Vasco na tabela de classificação, e dependendo do resultado de Operário, Náutico e Sampaio Corrêa, poderá subir até 4 posições na tabela.
E MAIS - Vasco treina de olho no Brusque na Série B
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar