plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEM PALAVRAS

Cuca não consegue explicar 3ª derrota seguida do Athletico

Treinador destaca domínio do segundo tempo, mas lamenta falta de efetividade em novo tropeço do Furacão diante do Fortaleza no Brasileirão.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Cuca não consegue explicar 3ª derrota seguida do Athletico camera Cuca teve dificuldade para explicar o revés fora de casa contra o Fortaleza, no retorno do Brasileirão, no último domingo (2). | José Tramontin/Athletico-PR

Após a derrota por 1 a 0 para o Fortaleza, no último domingo (2), no Estádio Presidente Vargas, pela sétima rodada do Brasileirão, o técnico Cuca do Athletico Paranaense encontrou dificuldades para justificar o terceiro tropeço consecutivo da equipe na temporada. O resultado fez o Furacão cair para o quinto lugar na tabela, aumentando a pressão sobre o time.

Cuca avaliou que, apesar do desempenho não tão ruim, o Rubro-Negro não conseguiu transformar o domínio da segunda etapa em oportunidades concretas de gol. "Nosso primeiro tempo não foi bom, a única oportunidade foi em escanteio e o gol do Fortaleza de cabeça. Já o segundo tempo foi nosso, criamos as oportunidades, no finalzinho eles tiveram chances já no nosso tudo ou nada. Mas o nosso pessoal entrou bem, o Di Yorio, o Julimar, dando uma energia nova… mas mais uma vez acabamos perdendo", comentou o treinador em entrevista coletiva.

CONTEÚDO RELACIONADO

O momento de instabilidade do Athletico é agravado pelas derrotas anteriores para Danubio e Sportivo Ameliano, pela Copa Sul-Americana, resultados que mudaram a fase do time. "É difícil explicar duas derrotas como tivemos para Danubio e Ameliano. Normalmente você faz pelo menos 10% das chances criadas, e nós fizemos só um em 45 oportunidades criadas. Por mais que a equipe tenha jogado bem, o resultado fala por si e perdemos dois jogos inaceitáveis. Desta vez foi um jogo igual e qualquer resultado poderia acontecer", destacou Cuca.

Quer saber mais notícias do Brasileirão? Acesse nosso canal no WhatsApp.

Questionado sobre a necessidade de cobrar mais dos jogadores, Cuca afirmou que ele mesmo se cobra bastante e que sofre intensamente com cada derrota. "Não tem que questionar nada. Quando se ganha é pura alegria, e quando se perde é pura tristeza. Pode ter certeza que em uma derrota ninguém sofre mais do que eu. Temos que estancar isso, parar de perder e buscar os três pontos no próximo jogo em casa", completou.

O Furacão terá agora dez dias sem entrar em campo devido à Data Fifa. A próxima partida será no dia 13 de junho, quando o time recebe o Criciúma às 20h, na Ligga Arena, pela oitava rodada do Brasileirão.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Brasil

    Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

    Últimas Notícias