O atacante Neymar, que defendia a Seleção Brasileira contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2026, na última terça-feira (17), em Montevidéu, sofreu uma séria lesão no joelho esquerdo durante a partida.
Segundo comunicado divulgadoo pela CBF, exames realizados nesta quarta-feira (18), em São Paulo, confirmaram que o jogador rompeu o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Neymar repete rotina de lesões e ameaça sequência com Diniz
- Brasil x Uruguai: Neymar se lesiona e sai de campo chorando
- Brasil joga mal, perde pro Uruguai e entra crise com Diniz
A lesão de Neymar requer uma cirurgia, que ainda não tem data marcada. O médico da Seleção Brasileira, Dr. Rodrigo Lasmar, está em contato com o Al-Hilal, time com o atleta possui vínculo, para acompanhar o caso e definir os próximos passos. O tempo de recuperação do jogador ainda é incerto.
Quer saber mais notícias de Esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Na noite de terça, Neymar precisou sair de maca do gramado após torcer o joelho esquerdo. Horas depois, o jogador precisou do auxílio de muletas para deixar o estádio Centenário.
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar