Ao que tudo indica, a PlayStation Studios quer explorar ao máximo os motores gráficos dos jogos lançados na geração passada de consoles. Isso porque o remaster de Days Gone está a caminho.
Pelo menos é o que disse o jornalista Jeff Grub, que classificou o game como "ainda menos" emocionante, comparando com Horizon Zero Dawn, listado no site de classificação indicativa ESRB.
Conteúdo Relacionado:
- PS5 e PS Portal serão lançados com visual do PS1 clássico
- Rumores de adiamento do GTA VI agitam os fãs
- Veja quais jogos ganharão aprimoramento no PS5: PRO
- PS5: Pro é anunciado oficialmente pela Sony; veja o preço
Após a informação, foi a vez do jornalista Jordan Middler, do site VGC, confirmar que Days Gone irá realmente receber uma versão remasterizada para o PS5.
Ele ainda revelou que a notícia não agradou John Garvin diretor-criativo, já que uma sequência foi cancelada pela Sony devido ao "baixo desempenho" comercial do game.
Na época do PS4, Days Gone chegou a vender 7,3 milhões de unidades, mas não atingiu as metas da Sony e por isso o segundo título foi descartado, fazendo com que Garvin deixasse a Bend Studio, desenvolvedora do jogo.
"Se ele estava bravo porque seu personagem está em Astro Bot, ele vai perder a cabeça com isso", disse Miller em publicação no Twitter.
Sinopse:
- Days Gone é um jogo de ação e aventura em mundo aberto, ambientado em um cenário pós-apocalíptico dominado por zumbis conhecidos como "Freakers".
- O jogador assume o papel de Deacon St. John, um ex-motociclista fora da lei que agora vive como caçador de recompensas, buscando sobreviver em um mundo devastado.
- A história foca na jornada pessoal de Deacon, que enfrenta hordas de monstros e facções hostis enquanto lida com a perda de sua esposa, Sarah.
- O jogo combina combate, exploração e elementos emocionais, centrando-se em lealdade, perda e sobrevivência.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar