plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BBB 26

Web reconhece Ana Paula como "caçadora" de "homens perigosos"

Ana Paula Renault volta a ser destaque no BBB 26 após polêmica de 2016. Internautas pedem sua vitória, enquanto ela enfrenta novos desafios no jogo.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Web reconhece Ana Paula como "caçadora" de "homens perigosos" camera Em 2016, Ana Paula acusou Laércio de pedofilia em rede nacional e meses depois ele foi preso. | (Reprodução/TV Globo)

O Big Brother Brasil está a todo o vapor com os participantes repercutindo diariamente na internet. Mas uma veterana tem mostrado que ainda tem o mesmo comportamento de sua edição anterior.

Dez anos após Ana Paula Renault chamar um homem de "pedófilo" em rede nacional no BBB 16 (Globo), uma coincidência leva internautas a pedirem que a jornalista vença o BBB 26.

Na edição atual, ela teve discussões acaloradas com Pedro Henrique Espindola e o tornou desafeto número 1 até o momento de ele tentar beijar à força Jordana Morais, e posteriormente, apertar o botão da desistência.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Em 2016, algo semelhante aconteceu. Ana Paula elegeu o designer de tatuagem Laércio Moura como inimigo mortal nas primeiras semanas de jogo, e ambos também travaram discussões ácidas. Na ocasião, ela chegou a acusá-lo de pedofilia sem nem mesmo ter conhecimento sobre o passado dele.

Em fevereiro de 2016, Laércio foi eliminado da edição. Três meses depois, em maio, o designer, então com 53 anos, foi preso em Curitiba acusado de estupro de vulnerável e de fornecer bebidas alcoólicas a menores de idade. A defesa dele sempre negou as acusações. Desde 2021, cumpre pena em regime semiaberto pelo crime.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Na web, fãs do BBB afirmam que Ana Paula Renault sabe identificar quando um homem é "perigoso" e que por isso já mereceria um prêmio. Até mesmo Babu Santana relembrou o caso a outros colegas de confinamento.

A operação contra Laércio foi realizada pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil de Curitiba.

Em setembro de 2017, a Justiça do Paraná o condenou a 12 anos de prisão pelos crimes de estupro de vulnerável e armazenamento de material (foto ou vídeo) com cena de sexo explícito ou pornográfico envolvendo criança ou adolescente.

Uma garota, cuja identidade não foi revelada, teria se relacionado com o tatuador quando tinha 13 anos. Na época, Laércio tinha 49.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias