
O jogador Neymar, de 33 anos, voltou a movimentar as redes sociais na noite desta terça-feira (23) ao compartilhar um vídeo nos Stories do Instagram. Nas imagens, ele aparece deitado em uma maca, aparentemente durante uma sessão de fisioterapia para tratar a lesão na coxa.
O que mais chamou atenção, no entanto, foi a trilha sonora escolhida para acompanhar o vídeo: a versão em pagode da música When I Was Your Man, de Bruno Mars, interpretada por Lia Cantora. A canção, conhecida por sua letra carregada de emoção, fala sobre arrependimento, ego e a perda de um grande amor.
Conteúdo Relacionado:
- Ana Clara fala sobre pai trabalhar como motorista de aplicativo
- Dado Dolabella quebra o silêncio sobre affair de Wanessa
- Não é piada: Ceará revela que foi vítima do "boa noite cinderela"
Além da escolha da música, Neymar fez questão de dar um zoom no grupo que cantava a faixa, o que levou muitos seguidores a especularem uma possível indireta, especialmente por conta do momento conturbado em sua vida pessoal.
O vídeo foi publicado em meio a uma polêmica envolvendo Bruna Biancardi, de 31 anos, companheira do jogador e mãe de sua filha, e a influenciadora Virginia Fonseca, de 26. As duas protagonizaram uma troca de farpas nas redes sociais, e o nome de Neymar acabou sendo o pivô da discussão.
Bruna usou seus próprios perfis para rebater declarações feitas por Virginia, chamando a influenciadora de “sem postura e educação”.
“Não foi uma situação isolada. Ela já demonstrou não ter postura e educação comigo, dentro da minha casa, inclusive — bem diferente da pessoa que ela mostra ser na internet”, escreveu Bruna.
Quer vr mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Na sequência, ela pediu para não ser mais envolvida na confusão: “Vocês dois podiam tirar o meu nome da boca e não mencionar mais a mim e à minha família. Imagina essa paz? Lembrando que a justiça divina está aí para todos e a minha consciência está bem tranquila”, completou.
Até o momento, nem Neymar nem Virginia se pronunciaram publicamente sobre o desabafo de Bruna.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar