plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CLIMA TENSO

Paola Carosella rebate Blogueirinha: “Limite não é censura”

Chef afirmou que comentários envolvendo a filha dela, de 13 anos, ultrapassaram barreiras e defende responsabilidade nas redes sociais

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paola Carosella rebate Blogueirinha: “Limite não é censura” camera A chef Paola Carosella se pronunciou nas redes após polêmica com Blogueirinha e afirmou que comentários envolvendo sua filha ultrapassaram os limites do humor. | Reprodução

A chef de cozinha Paola Carosella se pronunciou neste sábado (23) sobre a polêmica com a influenciadora Blogueirinha. Em publicação nas redes sociais, ela refletiu sobre liberdade de expressão, limites do humor e destacou que o episódio envolvendo a filha dela, Francesca, de apenas 13 anos de idade, ultrapassou barreiras aceitáveis.

“Limite não é censura”, afirmou Paola. Segundo ela, o humor pode ser libertador, mas também exige responsabilidade. “A vida coletiva exige responsabilidade e coerência. Exige respeitar a lei, cuidar dos mais vulneráveis, proteger os princípios básicos de liberdade de todos”, disse.

A polêmica começou após Paola participar do programa 'De Frente com Blogueirinha', exibido pela Dia TV. Trechos da entrevista viralizaram, mas logo depois foram removidos das redes sociais de ambas. As duas também deixaram de se seguir no Instagram, alimentando rumores de um desentendimento.

Conteúdos relacionados:

Enquanto muitos acreditaram que a tensão teria surgido por perguntas sobre um suposto caso entre Paola e o chef Henrique Fogaça, a ex-jurada do MasterChef esclareceu que o motivo real foi a repercussão de comentários envolvendo a filha adolescente dela.

Durante a entrevista, Paola citou os gostos musicais de Francesca, que aprecia artistas pop como Billie Eilish, Chappell Roan, Doechi e Reneé Rapp. Após a fala, internautas passaram a especular sobre a orientação sexual da menina, o que gerou críticas à exposição da adolescente.

“O que eu nunca ia imaginar era que uma fala minha sobre os gostos musicais da minha filha (criança) teria os desdobramentos que teve. Não por uma pessoa, mas por milhares de adultos, que nem por um segundo pensaram quais poderiam ser as consequências disso. Pior ainda, muitos nem sabem que isso é crime”, escreveu Paola.

Com isso, a própria Blogueirinha comentou o caso nos stories dela no Instagram. “Se eu fosse tão ácida assim, eu tinha falado da Billie Eilish e da Chappell Roan, tá? É que eu fiquei quieta na hora”, disse. A declaração gerou ainda mais debate nas redes sociais. Parte dos seguidores da influenciadora questionou Paola pela exclusão do vídeo, enquanto outros apoiaram a decisão da chef de proteger a filha.

Quer mais notícias do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!

Debate sobre exposição de menores

O episódio trouxe à tona discussões sobre a “adultização” de adolescentes e a exposição de menores de idade na internet. O tema vem ganhando espaço no país desde que o youtuber Felca publicou vídeos denunciando perfis que exploram esse tipo de conteúdo.

Paola encerrou a manifestação reafirmando o orgulho pela filha e reforçando a importância da responsabilidade coletiva no ambiente digital. “Limite não é censura. Liberdade não é libertinagem", concluiu.

Veja a publicação de Paola:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias