
Muitos romances nascem dentro da casa mais vigiada do Brasil e vingam até a vida fora do reality show do Big Brother, com casos que lembram até contos de fadas, mas infelizmente não foi o caso de um dos casais icônicos da edição de 2025.
A ex-policial militar Aline Patriarca usou os stories do Instagram para confirmar que o namoro com o ator Diogo Almeida chegou oficialmente ao fim. Os fãs foram pegos de surpresa nesta quinta-feira (17) com o comunicado.
Leia também
- #TBT: fãs de Manu Bahtidão resgatam vídeo antigo da cantora
- Poze divulga foto feita dentro de presídio e manda recado
O casal, que conquistou o público durante sua participação no reality show da TV Globo, decidiu seguir caminhos separados após cerca de um mês de relacionamento confirmado.
Quer receber mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
"Em respeito aos fãs, quero comunicar a vocês que eu e Diogo não somos mais um casal. Vivemos momentos especiais juntos, mas entendemos, em comum acordo, que estamos em fases e com objetivos diferentes", declarou ela no comunicado oficial.

Motivos do término
De acordo com a nota divulgada, o principal motivo para o fim do relacionamento foram as diferenças de momento de vida que cada um está vivendo.
Os ex-participantes do BBB 2025 explicaram que estão "em fases e com objetivos diferentes", o que os levou a tomar a decisão de encerrar o romance.
No comunicado, eles fizeram questão de agradecer o apoio recebido dos fãs e pediram respeito e privacidade neste momento delicado. "Agradeço a quem sempre torceu, nos apoiou e peço, de coração, respeito e privacidade nesse momento", finalizaram.
História de altos e baixos
O envolvimento entre Aline e Diogo começou durante a participação no Big Brother Brasil 2025, onde os dois se aproximaram e desenvolveram uma relação que chamou a atenção dos telespectadores.
Após saírem da casa mais vigiada do Brasil, o casal confirmou publicamente o namoro, alimentando as expectativas dos fãs que acompanharam o romance desde o início.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar