
Faltando poucos dias para subir no palco do festival 'Verão Sal Pé na Areia 2025' em Salinópolis, no Pará, o cantor Nattan teve que cancelar a participação no evento devido a problemas de saúde. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (09) pela produtora responsável pelo evento. O artista estava com show marcado para a programação deste sábado (12).
A equipe do festival informou que um diagnóstico de Influenza A impossibilitou Nattan de seguir com a agenda de shows durante a semana. “Desejamos ao artista uma recuperação rápida e tranquila”, disse a produtora no comunicado.
Conteúdos relacionados:
- Nattan vai para o hospital e preocupa fãs: "me derrubou"
- Anitta grávida? Detalhe em foto divide opiniões entre fãs
- Entenda o que levou Murilo Huff a obter a guarda do filho
A ausência do cantor ocorre dias após ele contar, por meio das redes sociais, que precisou ser hospitalizado devido a uma forte virose. Em publicação nos stories do Instagram, Nattan compartilhou que sentiu febre alta, dores no corpo e mal-estar generalizado.
“Acordei muito mal, com febre de 38ºC, dor de cabeça e o corpo todo quebrado. Ela [a virose] voltou de novo, só que agora veio muito forte, me derrubou”, escreveu o artista, que está prestes a lançar um novo álbum.
Apesar do cancelamento, o festival seguirá com programação normal. Os shows de Felipe Amorim e Léo Foguete estão confirmados e terão apresentações estendidas para garantir a experiência do público.
Quer mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A organização informou ainda que os ingressos continuam válidos para todo o fim de semana, mas quem preferir poderá solicitar o ressarcimento proporcional referente ao dia 12 de julho, data da apresentação de Nattan. O pedido deve ser feito até esta sexta-feira (11), às 12h, pelo e-mail contato@baladapp.com.br.
Veja a nota:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar