
Nesta terça-feira (08), Roberta Miranda usou as redes sociais para fazer um desabafo ao expor supostos boicotes sofridos por ela dentro do mercado sertanejo. Além disso, a cantora aproveitou para fazer críticas contra Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, que vem sendo alvo de acusações relacionadas ao seguro das vítimas do acidente aéreo que matou a filha e mais quatro pessoas em 2021.
Roberta Miranda comentou uma publicação da colunista Fábia Oliveira no Instagram e afirmou que é alvo de sabotagens por parte de empresários do meio musical. “A conta chegou pra ELA e chegará para outros do universo sertanejo”, escreveu, referindo-se a Dona Ruth. Ela disse ainda possuir gravações que comprovariam a exclusão dela de apresentações importantes.
Conteúdos relacionados:
- Entenda o que levou Murilo Huff a obter a guarda do filho
- Cover de Marília Mendonça também foi processada por Dona Ruth
- Mãe de Marília Mendonça é acusada de exigir seguros de vítimas do acidente
“Digo isso porque tenho áudio de um COLEGA me retirando de fazer show em Campina Grande. Quem estava na reunião ficou PUTO e me mandou o áudio! Tenho áudio de 2 empresários dizendo ‘não compre a RM [Roberta Miranda] não!! O cachê [é] muito caro e ela exige jatinho!’”, desabafou. A cantora revelou que só não expôs a situação antes porque foi aconselhada pela empresária a manter silêncio.

Dona Ruth e polêmica com seguro das vítimas
O desabafo de Roberta Miranda veio em meio a novas denúncias contra Ruth Moreira. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Dona Ruth teria procurado a seguradora responsável pela aeronave menos de 24 horas após o acidente, propondo ficar com metade do valor destinado às demais vítimas. A apólice previa US$ 1 milhão, com US$ 200 mil para cada passageiro.
Em um áudio divulgado pelo site Bahia Notícias, George Freitas, pai do produtor musical Henrique Bahia, que também morreu no acidente que matou Marília Mendonça, afirmou que a mãe da cantora exigiu receber 50% do seguro. “Foi exigido, através de Dona Ruth, que ela só aceitava receber se fosse 50% do prêmio, porque a filha dela era a importante do voo”, disse.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
Ainda nesta terça (08), a produtora Wilkéssia Azevedo, amiga de Henrique Bahia, usou as redes sociais para acusar Dona Ruth de negar o vínculo empregatício do produtor com a equipe de Marília. “Três anos! E a senhora que está à frente das empresas da Marília, negando o vínculo empregatício”, escreveu. “Negando o direito de um trabalhador que perdeu a vida de dar ao menos um futuro digno ao filho que ficou", completou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar