plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
CONSTANTE COMPETIÇÃO

Paolla Oliveira desabafa sobre rivalidade feminina na fama

A atriz se mostrou incomodada com comentários em suas redes sociais sobre supostas "rixas" que ela teria com outras famosas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paolla Oliveira desabafa sobre rivalidade feminina na fama camera Artista questionou o consumo e engajamento desse tipo de conteúdo nas redes sociais | (Reprodução/Instagram)

A rivalidade feminina é algo, muitas vezes, incitado por outras pessoas para construir um mal estar entre duas mulheres de sucesso e impedir que elas cresçam e se desenvolvam juntas.

E Paolla Oliveira, que sabe bem o que é isso, desabafou um pouco nas redes sociais nesta sexta-feira (25). Ela comentou, em uma postagem do Instagram, que as pessoas estão "sempre tentando colocar mulheres umas contra as outras".

Durante o desabafo de Paolla, diversos comentários mostravam supostas "rixas" que a atriz teria com Yasmin Brunet, Patrícia Poeta e Carolina Dieckmann.

Conteúdo relacionado

"Por que o mundo quer que a gente viva em constante competição? Ela não surgiu assim do nada: durante muito tempo, fizeram a gente acreditar que havia só um assento para a gente ocupar. E, sem perceber, a gente vai reforçando que nosso espaço é pequenininho mesmo, é limitado", disse a atriz, que recentemente foi escalada como Heleninha Roitman no remake de Vale Tudo, na Globo.

"Fazem a gente acreditar que a gente precisa se estapear, sair na porrada, para conseguir sentar naquele assento no meio da sala. Pior que a gente consome, comenta, se envolve com esse tipo de notícia. Por que, mesmo? A gente clica na notícia de coisas como 'fulana está com ciúmes de ciclana', 'ciclana não gosta de fulana'", continuou.

Quer ver mais notícias? Acesse o canal do DOL no WhatsApp

Segundo ela, "comprar essa ideia" leva elas a cair em um mesmo ciclo vicioso. "E se a gente decidisse pensar diferente, ampliar esse espaço, o tempo todo, entre a gente? Onde eu chegar, outras podem vir. E quem falou que a gente não pode puxar uma cadeira, uma para as outras? Quem falou que a gente não pode sentar, rir, compartilhar, tomar uma cerveja, e ser feliz? Quem foi que falou?".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias