A gravidez é um momento de grandes transformações no corpo e na rotina de qualquer mulher, e as celebridades também passam por desafios semelhantes. A influenciadora Graciele Lacerda, que está esperando sua primeira filha com o cantor Zezé Di Camargo, tem compartilhado os detalhes de sua gestação com seus seguidores nas redes sociais.
Neste sábado (19), Graciele usou os stories do Instagram para falar sobre suas mudanças alimentares durante a gravidez, confessando que desenvolveu um gosto inesperado por frutas e perdeu o apetite por doces. “Na minha gravidez, não consigo comer nada doce, nenhum tipo. Se eu como alguma coisa doce, já fico enjoada, parece que arde na minha boca. Eu nunca fui de comer muito doce, mas agora, nem os doces zero açúcar consigo mais. Parei com tudo", revelou.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Já por outro lado, a influenciadora admitiu que se tornou uma verdadeira fã de frutas, algo que não fazia parte de sua rotina antes da gestação. “Eu estou completamente viciada em frutas desde que engravidei. Antes, eu comia apenas algumas específicas, como morango, frutas vermelhas e abacate. Mas agora, estou apaixonada por todas as frutas. Ainda bem que essa vontade é por algo saudável”, brincou.
Vale destacar que Graciele já havia falado sobre sua alimentação em outras ocasiões, inclusive gravando um vídeo para mostrar aos seguidores o que come ao longo de um dia. Ela explicou que, embora esteja se permitindo comer o que deseja, prioriza alimentos saudáveis.
"Cada dia minha alimentação é diferente. Eu faço até três refeições e só como quando tenho fome, sem ficar beliscando. Mesmo grávida, mantenho alguns cuidados, sem passar fome, mas sempre priorizando a qualidade nutricional do que estou ingerindo", explicou.
A esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda, está no segundo trimestre de gestação. Grávida de uma menina, que se chamará Clara.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar