O mundo das celebridades está agitado com troca de farpas intensas pelas redes sociais entre um ator global e uma influencer que se declarava bolsonarista.
A polêmica envolvendo o ator Tuca Andrada e a influenciadora Cíntia Chagas teve mais um episódio nesta semana, com troca de ofensas e acusações nas redes sociais. Desde que Tuca declarou não ter pena das agressões sofridas por Cíntia, ele vem sendo alvo de ataques dos seguidores da influenciadora, o que o levou a expor algumas das mensagens recebidas.
Em uma publicação no Instagram, Tuca compartilhou uma mensagem ofensiva de uma internauta, ironizando o comentário. "Essa é a Karla, que teve acesso a uma tomografia do meu cérebro e afirma que ele está ‘comido pela erva’", escreveu o ator, acrescentando um tom sarcástico ao se referir à aparência da seguidora. "Acordei e vi que esse monumento à inteligência, cultura e ao bom gosto deveria ficar famosa. Bom dia a todos."
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- “Nóis é joia”: locutor faz piada ao lado de Bolsonaro
- Ator da Globo fica sem camisa na web e recusa OnlyFans
Nos comentários, muitos seguidores manifestaram apoio ao ator, reafirmando críticas à influenciadora. "Falou o que muita gente pensa. Também não tenho pena", disse uma pessoa. "Essa gente vive dentro do bueiro, só pode", acrescentou outro. "Estou com você, Tuca! Que ela pare de prestar desserviço", afirmou uma terceira.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Entenda o caso
A controvérsia começou após Cíntia Chagas denunciar o ex-marido, o deputado Lucas Bove, por agressão. Em resposta, Tuca Andrada publicou no X (antigo Twitter) uma série de declarações, nas quais relembrou que Cíntia se posicionava publicamente como antifeminista e defensora de um comportamento submisso. "Dá um gostinho especial ver tipos como Cíntia, antifeminista e submissa, precisando da Lei Maria da Penha", escreveu.
A atitude do ator dividiu opiniões. Enquanto muitos internautas apoiaram as críticas à influenciadora, outros questionaram o tom das declarações de Tuca, acusando-o de insensibilidade ao tratar de uma situação de violência doméstica. "Quer dizer que ser antifeminista e submissa tornam uma mulher ‘digna’ de apanhar?", questionou uma pessoa. "Sentir ‘gostinho especial’ por saber que uma mulher foi agredida é cruel", comentou outro usuário.
Em resposta aos comentários críticos, Tuca reforçou seu ponto de vista. "Não tenho nenhum dó de Cíntia Chagas. Uma irresponsável que influencia mulheres a serem antifeministas e submissas em uma sociedade com altas taxas de feminicídios. Dane-se", afirmou.
Paralelamente, a consultora Leila Ama, conhecida por suas desavenças com Cíntia Chagas, também se manifestou sobre o caso. Em vídeos publicados no Instagram, Leila alegou que Cíntia não é a "vítima inocente" que tenta aparentar ser e insinuou que a influenciadora estaria se aproveitando da situação para ganhar engajamento.
Leila relatou experiências pessoais negativas com Cíntia e sugeriu que o ex-marido da influenciadora "armou direitinho" para se proteger das acusações. "Ela fará qualquer coisa para ganhar likes", disse. A consultora ainda deixou no ar que outros ex-parceiros de Cíntia poderiam revelar detalhes comprometedoras sobre a influenciadora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar