O humorista Renato Aragão se consagrou na TV com seu personagem Didi Mocó, do seriado "Trapalhões", que rendeu muita alegria e arrancou muitas risadas do público. Além disso, ele comandou o programa Criança Esperança por 26 anos, sendo eleito embaixador da UNICEF, o Fundo das Nações Unidas para Infância em setembro de 1991.
E quando se falar em Crianças Esperança, todo os brasileiros lembra automaticamente de Renato Aragão. Porém, na edição de 2024 do Criança Esperança, que foi ao ar pela TV Globo na noite desta quarta-feira (09), com partes gravadas e partes ao vivo, Renato Aragão foi simplesmente esquecido.
O artistas está sem contrato com a rede Globo desde 2020, depois de 44 anos na empresa, e após ser ignorado nesta edição do Criança Esperança, Renato Aragão decidiu confirmar presença no maior evento beneficente do SBT, o Teleton.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu, está na rota do furacão
- Deolane e Paquetá são convocados a depor no fim do mês
Segundo o colunista Flávio Ricco, o humorista estará presente na edição do ‘Teleton 2024’, que é realizado pelo SBT. E edição desde ano está prevista para ser realizada no dia 09 de novembro. Essa não será a primeira participação de Renato Aragão no Teleton, já que ele participou de forma virtual em 2023.
- Quer ler mais notícias dos famosos? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Agora em 2024, o humorista estará no palco do Teleton de forma presencial, contribuindo para o maior evento beneficente da emissora de Silvio Santos. Renato Aragão falou sobre a realização do Criança Esperança e de sua relação com a Globo quando encerrou seu contrato com a emissora, durante entrevista ao UOL.
“Criei o Criança Esperança, que também foi uma maravilha. Fiz muita coisa, tive muita alegria na TV Globo, não tenho nada de ruim para falar. Estou muito feliz com ela. Nós chegamos a um acordo. Continuo trabalhando na Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, disse à época.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar