O juiz Guilherme Rocha Oliva, da 38ª Vara Cível de São Paulo, recusou um requerimento de Edu Guedes em uma ação por difamação contra Alexandre Corrêa, ex-marido de Ana Hickmann. A acusação feita pelo empresário alegava que o apresentador teria se envolvido com a modelo durante o casamento dos dois.
Além disso, o chef de cozinha também chegou a buscar uma medida para impedir Alexandre de mencionar seu nome. No entanto, a recusa não é final. O juiz instruiu os advogados de Edu a emendar a petição inicial dentro de 15 dias, esclarecendo os fatos e a razão para a busca de compensação por danos materiais.
Conteúdos relacionados:
"Não existem 'danos materiais e morais', devendo haver fatos, causa de pedir e pedidos separados para indenização material e indenização moral, ou a desistência de uma delas", diz o texto.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp
O juiz também destacou que "em princípio (cognição sumária), não é viável proibir alguém de falar sobre outra pessoa de forma genérica, o que, em teoria, configura censura prévia e seria inconstitucional"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar