
Manter hábitos de higiene é fundamental para a saúde, especialmente em regiões íntimas evitando contaminações e até mesmo ISTs.
A influencer Andressa Urach, voltou a movimentar as redes sociais ao abordar um tema que, segundo ela, ainda é cercado de tabus: a higiene íntima masculina. Em tom sincerão, a ex-modelo e ex-participante fazenda fez um pedido para que homens, especialmente os heterossexuais, adotem cuidados mais rigorosos com a limpeza corporal, principalmente antes das relações sexuais.
“Homens héteros, vou ensinar vocês a usar a ducha higiênica, tá? Lave seu bumbum. Nós não somos obrigadas a mamar e subir o cheirinho ruim”, disse Andressa em vídeo publicado em suas redes sociais.
Conhecida por seu conteúdo adulto na plataforma Privacy, a influencer usou sua visibilidade para tratar o assunto de forma mais educativa, ainda que sem rodeios.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Andressa Urach anuncia retorno à prostituição: "apertou"
- Andressa Urach implora pela morte e revela motivo do sumiço
Ela destacou o uso do popular “chuveirinho”, acessório comum em banheiros brasileiros, como ferramenta essencial para a higiene após o uso do vaso sanitário. “Ducha higiênica foi feita para lavar o bumbum depois da necessidade número 2. Então, machos, ouçam com atenção, ok? Você quer sair super satisfeito? Faça sua parte!”, reforçou.
Além da recomendação prática, Andressa criticou a ideia de que a higiene íntima é uma preocupação exclusiva das mulheres ou da comunidade LGBTQIA+. Para ela, manter bons hábitos de limpeza é uma responsabilidade de todos que se preocupam com a saúde íntima e com o bem-estar do parceiro.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
A declaração rapidamente repercutiu nas redes sociais, dividindo opiniões, mas também gerando apoio de seguidores que elogiaram a abordagem da ex-miss bumbum.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar