plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACUSAÇÃO DE RACISMO

Loja Gucci impede entrada de influencer negra por três vezes

A influencer brasileira Dhully Zanela disse que foi constrangida por não ter a sua entrada autorizada em uma loja da grife internacional Gucci nos Estados Unidos. Dhully acusou a loja de cometer racismo, pois seus amigos não negros puderam entrar normalmente.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Loja Gucci impede entrada de influencer negra por três vezes camera Dhully Zanela compartilha em suas redes sociais ensaios de moda e tutoriais de maquiagem. | Reproducão

O racismo muitas vezes se manifesta de maneiras sutis e quase imperceptíveis. O preconceito racial pode se manifestar em gestos, linguagens e comportamentos que parecem inofensivos à primeira vista, mas que, na realidade, podem transmitir mensagens e ideias prejudiciais.

Durante uma viagem com amigos, a modelo e influenciadora Dhully Zanela realizou um sonho ao visitar os outlets de Orlando, nos Estados Unidos, mas teve uma experiência frustrante ao tentar entrar na loja da Gucci.

Embora seus amigos já estivessem dentro, ela foi avisada pelo segurança a aguardar na fila. Mesmo informando sobre a presença de seus amigos, não teve sucesso ao tentar entrar.

CONTEÚDO RELACIONADO

Ao chegar à porta, foi informada de que só poderia entrar se um de seus amigos a acompanhasse. Tentou entrar em contato com eles, mas a falta de internet no espaço a impediu. Logo em seguida,, um casal não precisou esperar na fila e entrou na loja imediatamente, sem ser barrado. Mais uma vez, Dhully tentou entrar, mas foi impedida com a justificativa de que um amigo precisava buscá-la.

Dhully era a única influenciadora negra do grupo. Embora seus amigos tenham demonstrado solidariedade, ela sentiu que só quem passa por situações semelhantes pode realmente compreender o impacto da situação.

Após o incidente, Dhully recebeu comentários na internet sugerindo que o motivo poderia ter sido sua roupa. No entanto, ela não estava vestida com roupas curtas, enquanto suas amigas, sim, usavam roupas mais justas, e não foram impedidas de entrar.

Tanto ela quanto seus amigos reconhecem que o problema não foi sua vestimenta. Apesar de tudo, Dhully desabafou em seus stories e decidiu não deixar que esse incidente atrapalhasse o restante de sua viagem.

@alfineteiteenoficial Dhully Zanela relatou que foi impedida 3x ao tentar entrar em uma loja de grife, durante sua viagem a Orlando. A influenciadora conta que uma das desculpas usadas foi a questão da fila, mas minutos depois chegou um casal e conseguiu entrar. 😕 #dhullyzanela #fofoca #alfineteiteen ♬ som original - @alfineteiteen
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias