A cantora Anitta está afastada dos palcos para tratar da endometriose e tem tido ajuda de familiares, amigos e do seu namorado, que ganhou um carinho especial da artista.
Internada desde a última segunda-feira (18), em São Paulo (SP), a cantora vem tendo ajuda de Murda Beatz, que já teve um apelido dado de “Santinho” por Anitta, que fez cirurgia na quinta-feira (21), com estado de saúde estável. Recentemente, Anitta revelou sofrer de endometriose desde os 11 anos e vem lutando contra a doença. Após revelar o problema, outras artistas famosas também revelaram ter a doença.
A popstar revela que Murda está conversando com os médicos e passeia com ela no hospital, o que para ela dá segurança a ela, como mulher. “Agradecer a esse Santinho. Todo dia pergunta o que eu tenho, como ele pode ajudar e isso tem muita diferença para as mulheres. Ter um parceiro que entenda a gente”, diz.
VEJA O VÍDEO
Sobre seu estado, a cantora revela que se sente outra mulher depois de realizar a cirurgia. “Eu realmente não estava com forças, esse pós é bem desgastante e difícil. Estou bem inchada após operação, mas já sinto melhoras de dor, de tudo. Já sinto a dor ir embora, é milagroso”, revela.
Além de Murda, Anitta vem recebendo visita de familiares e de amigos próximos como o fotógrafo André Nicolau e a digital influencer Gkay.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar