A participação de Karol Conká no Big Brother Brasil 21 foi marcada por polêmicas. A famosa saiu da casa mais vigiada do Brasil com a maior rejeição da história do reality e, desde então, tem tentado retomar a carreira e colocar um fim ao cancelamento que a artista sofreu na internet.
O cancelamento da artista trouxe uma série de consequências para a vida de Karol Conká, que chegou a perder apoio de diversas marcas famosas.
Ao ser questionada sobre o assunto, a rapper afirmou que acredita que toda a raiva que o público sentiu durante o programa deveria ser direcionada para o presidente Jair Bolsonaro, através de cobranças por conta de suas atitudes diante da pandemia da Covid-19.
“Isso merece o gasto de energia para ir às redes ou às ruas e protestar. Nossa raiva tinha que ser canalizada para isso. Então, estou de mão dada aí com todo mundo que é fora morte, fora Bolsonaro. Estou na torcida para que o milagre aconteça”, disse a rapper.
Ela ainda declarou que sentiu falta de apoio da comunidade negra após sair do programa.
“É como se nem preta eu fosse mais. Comunidades brigam entre si, pretos brigam entre si. Eu ia falar ‘cadê a sororidade, cadê o movimento negro em massa?’. Não é passar a mão na cabeça, mas demonstrar apoio para o irmão que errou. Por que, quando um branco erra, a gente vê isso em massa nas redes sociais?”, questionou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar