Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Lucas Penteado, ex-participante do BBB21 revelou coisas sobre sua vida pessoal e principalmente o futuro com o doutor em economia, Gilberto. O Gil do Vigor.
Dentro do reality, Lucas e Gil tiveram um affair que deu o que falar ao darem um beijo daqueles durante uma festa. Logo após o ocorrido, o ator saiu do BBB.
Ao que parece, o famoso desistiu de ter algum tipo de relacionamento amoroso já que deu uma declaração à colunista dizendo que as coisas mudaram.
“A gente teve uma paixão um pelo outro no sentido de compreender o quanto o jovem brasileiro é guerreiro. Ele comentou que morou na rua, assim como eu. As pessoas estão confundindo a paixão por causa do beijo. Se ele sair e rolar algo, rolou, mas imagino que não”, revelou Lucas Penteado.
O ator continuou dizendo que não está mais no mesmo clima que Gil. “Ele é da cachorrada, e eu já fui. No momento estou mais tranquilo. Não sei se haveria um relacionamento”, completou o ex-BBB21.
VIDA PÓS BIG BROTHER BRASIL
Depois de ser alvo de diversas críticas e brigas dentro do reality, entre elas a opressão de Karol Conká e Lumena acusando Lucas Penteado de bifobia ao beijar Gilberto, o ator tem feito muito sucesso na mídia.
Logo depois de sua saída do BBB, os fãs fizeram um vaquinha virtual para ajudar Lucas a alcançar o valor de um milhão e meio, prêmio de primeiro lugar do programa. Mas essa iniciativa só conseguiu arrecadar 300 mil reais, mas o ex-participante diz que esse dinheiro vai ajudar no sonho de comprar uma casa própria para sua família.
“Ainda não chegamos ao valor da casa porque minha família tem oito pessoas. Então, estamos procurando com calma, e estou trabalhando para completar o que falta. Tenho feito bastante publicidade e, se Deus quiser, até o fim do ano vai acontecer. Só vamos nos mudar quando eu conseguir comprar algo em que caibam todos”, afirmou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar