Acostumado a fazer as pessoas sorrirem, o humorista Rodrigo Sant'anna, 40, tem motivo de sobra para estar rindo à toa. Vítima da Covid-19, o ator passou por um período hospitalar tenso, mas a história teve um final feliz.
Rodrigo Sant'anna recebeu alta do Hospital Vitória Barra, no Rio de Janeiro, no fim da manhã deste domingo (30), após apresentar complicações em decorrência da Covid. "É muita emoção", afirmou ele em suas redes sociais. "Recebi alta agora e antes de sair queria agradecer a toda equipe do Hospital Vitória, porque a gente chega aqui, fica isolado e eles passam a ser nossa família. Pessoas que olham nos seus olhos, te encorajam e falam 'vai ficar tudo bem'", completou.
Famoso pelo seriado "Tô de Graça" (Multishow), o humorista foi diagnosticado com a doença no último dia 20 e foi internado por precaução. Segundo boletim médico de sábado (29), ele não apresentava febre e seu quadro era de "melhora evolutiva".
Outro humorista importante do país a contrair Covid foi Paulo Gustavo (1978-2021), que morreu no dia 4 de maio, aos 42 anos. Ele ficou dois meses internado, mas, antes da confirmação da morte, os médicos já tinham classificado seu quadro como irreversível.
Neste domingo, a irmã do humorista, Ju Amaral, publicou em suas redes sociais uma carta ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recusando suas condolências. "Nunca mais ponha na sua boca o nome do meu irmão", afirmou ela.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar