O Dia das Crianças está chegando e, para celebrar a data, diversas escolas estão organizando brincadeiras divertidas para alegrar a garotada. Uma das atividades que tem conquistado os pequenos e os pais é o famoso "cabelo maluco", que voltou a viralizar nas redes sociais.
Familiares estão soltando a criatividade e criando penteados super inusitados nos cabelos das crianças. Desde cores vibrantes e mechas coloridas até coques despojados e tranças divertidas.
É CÍRIO E TAMBÉM CABELO MALUCO
Na capital paraense, o Dia do Cabelo Maluco está acontecendo junto com a festa do Círio de Nazaré, manifestação religiosa de fé e devoção à Nossa Senhora de Nazaré, que é realizado há mais de 200 anos em Belém do Pará, sendo reconhecido como Patrimônio Cultural Imaterial pelo Iphan e declarado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO.
VEJA TAMBÉM
- X volta a funcionar no Brasil e gera onda de memes
- Garotinha de Barcarena encanta no TikTok com rotina e costumes bem paraenses
- Influenciador das "comidas estranhas" experimenta açaí com peixe
A pequena Alice, de 10 anos, entrou na brincadeira do cabelo maluco e fez uma bela homenagem a Nossa Senhora de Nazaré. Lays, mãe de Alice, publicou nas redes sociais o penteado e aproveitou para ensinar o passo-a-passo para outras mães que estão à procura de ideias criativas.
Veja:
Algumas ideias estão fazendo sucesso nas redes, como a pequena Poliana Lobo, filha da influenciadora paraense Paloma Corrêa, que homenageou a cultura paraense através do açaizeiro.
Veja:
Ideias criativas para o 'dia do cabelo maluco'
Além de estimular a imaginação, essa atividade proporciona momentos de descontração e risadas em família e também nas escolas.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
E se você faz parte do time dos papais que não se sentem tão criativos, não se preocupe! O DOL fez uma seleção de ideias incríveis para você se inspirar.
ACOMPANHE!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar