![No vídeo que circula na redes sociais, duas senhoras aparecem discutindo com a funcionária do estabelecimento Imagem ilustrativa da notícia Cliente humilha vendedora em discussão de shopping de Belém](https://cdn.dol.com.br/img/Artigo-Destaque/820000/640x360/Design-sem-nome_00820212_0_-3.webp?fallback=https%3A%2F%2Fcdn.dol.com.br%2Fimg%2FArtigo-Destaque%2F820000%2FDesign-sem-nome_00820212_0_.png%3Fxid%3D2687433&xid=2687433)
No último domingo (23), uma cena de intensa discussão entre uma cliente e um vendedora na Loja Renner de um Shopping em Belém repercutiu na web. O acontecimento, que rapidamente se tornou um assunto muito comentado, levantou questões sobre o ditado popular "O cliente sempre tem razão", mesmo quando o comportamento o mesmo é marcado por hostilidade.
No vídeo que circula na redes sociais, duas senhoras aparecem discutindo com a funcionária do estabelecimento. Uma das mulheres dispara ofensas e chega a usar palavras de baixo calão contra a funcionária, debochando até do salário mínimo da moça.
Veja o momento da discussão:
A situação gerou controvérsia sobre como lidar com conflitos em ambientes comerciais e a importância de manter o respeito mútuo em todas as interações.
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