Todo casal que resolve unir as "escovas de dentes" planeja ter filhos e ampliar a família com a possibilidade da chegada de um novo membro. No entanto, alguns esbarram em problemas de saúde, que muitas vezes, os impedem de gerarem filhos e a adoção torna-se uma alternativa nesses casos.
No entanto, o processo de adoção de uma criança não é tão simples e nem tão fácil assim, é necessário ter muita paciência e saber esperar. Foi o que aconteceu com o casal Alex e Rosângela, que já estão na faixa de 60 anos. Eles ficaram 11 anos na fila de espera da adoção, mas por muita perseverança conseguiram realizar o sonho da vida deles: serem pais de Elza Mary.
O casal está na fase da vida em que as pessoas pensam em descansar e apenas desfrutar, os dois moradores de Avanhandava, no interior de São Paulo, não imaginavam que a rotina mudaria de forma tão repentina e para melhor. Agora, finalmente conquistaram a vitória de se tornarem pais.
A chegada de Elza Mary da filha adotiva trouxe muita alegria, emoção e a satisfação plena da realização do antigo sonho de terem filhos.
Telefonema surpresa
O casal recebeu um telefonema, quando estavam em casa, numa propriedade rural, quando foram informados sobre a existência da bebê. De acordo com Alex, mal deu tempo para pensar. Ele e a mulher se arrumaram rápido para ir para o fórum decidir sobre a adoção.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Pajem e daminha de casamento se casam anos depois
- Limão no berço ajuda bebê a dormir? Pediatras explicam!
E, em dois dias, os pais de primeira viagem chegaram em casa com Elza Mary Von Buldring, nome que a bebê ganhou em homenagem à mãe de Alex.
Quer mais notícias de curiosidades?Acesse nosso canal no WhatsApp!
“Quando finalmente a peguei no colo pela primeira vez, nem sequer pensei que ela não tinha saído de mim, foi impressionante no colo”, disse Rosângela.
Não conseguiam ter filhos
No passado, Rosângela e Alex tentaram ter filhos, sem sucesso e seguiram com a esperança de serem pais via adoção. Hoje, com Elza Mary em casa, a menina virou o orgulho da família. Ela tem agora um ano e dois meses e vive cercada de mimos. “O tempo voou” e ela está cada vez mais bonitinha, alegre e sorridente, comemoraram os pais.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar