plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ENTENDA

Gêmeas siamesas explicam como funciona rotina para namorar

Durante a entrevista, as irmãs de 22 anos explicaram como funcionam suas rotinas para estudar, dirigir e namorar.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Gêmeas siamesas explicam como funciona rotina para namorar camera As irmãs conseguem viver unidas e felizes há 22 anos | Reprodução

Nos Estados Unidos, as gêmeas siamesas Carmem e Lupita Andrade atraíram comentários nas redes sociais após compartilharem detalhes das vidas delas em um site norte-americano. Durante a entrevista, as irmãs de 22 anos explicaram como funcionam as rotinas para estudar, dirigir e namorar.

Nascidas no México, as siamesas se mudaram para os Estados Unidos enquanto ainda eram bebês. As gêmeas são conectadas pelo torso e compartilham o mesmo sistema reprodutivo. A condição acontece quando gêmeos não se separam durante a gestação.

De acordo com as irmãs, elas conseguem viver unidas e felizes há mais de 22 anos. Quando saem de carro, Carmem, que controla a perna direita, costuma dirigir, enquanto Lupita fica responsável por escolher as músicas e conferir o GPS do veículo.

Uma das perguntas que as gêmeas mais recebem, é sobre como funciona a vida amorosa delas, já que Carmem namora e Lupita é assexual. "Às vezes, me sinto mal porque quero passar muito tempo com Daniel. Então, tentamos chegar a acordos. Tipo, Lupita escolhe onde vamos jantar ou quais atividades vamos fazer", disse Carmen.

Carmen também contou como conheceu o namorado: “Conheci meu namorado, Daniel, em um aplicativo de namoro, em outubro de 2020″, contou.

As gêmeas também possuem endometriose, fator que dificulta a gravidez e tomam um bloqueador hormonal que impede a menstruação.

As irmãs afirmaram que se dão muito bem e não se incomodam com a presença uma da outra. Porém, nem tudo elas dividem, como a conta do instagram onde cada uma tem a sua.

“Estivemos juntos a vida inteira, então não é como se sentíssemos falta da nossa independência. É tudo o que já conhecemos, certo?”, reflete elas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Curiosidades

    Leia mais notícias de Curiosidades. Clique aqui!

    Últimas Notícias