Nem tudo é o que parece. E, quando parece, pode ser bem assustador. É o caso de uma mulher australiana, de 31 anos, chamada Mel Placanica sofria com fortes cólicas no período menstrual e, após uma bateria de exames, descobriu que tinha tumores pelo corpo.
Depois, em uma nova bateria de exames para consulta com especialistas, descobriu a verdade: Mel Placanica tinha dois úteros, quatro ovários, dois colos do útero e três rins. Ela divulgou o caso surpreendente em suas redes sociais.
Conteúdos relacionados:
- Cantor abre o jogo sobre 'beijo grego': "É bom demais"
- "Minnie" ajuda a prender foragida da justiça no Peru
Mel Placanica recebeu indicação dos médicos para remoção dos órgãos extras e passou por várias cirurgias. Os ovários e o útero extras foram removidos, os colos do útero foram unificados e o rim extra foi mantido.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
“A moral da história é que nem sempre se pode confiar em um exame. Um exame não mostra tudo, caso contrário, tudo teria aparecido e o exame não teria demorado tanto tempo”, disse.
O útero removido tinha um grau avançado de endometriose, o que explicaria as cólicas intensas no período menstrual.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar