A influenciadora digital Stephanie Matto, ex-participante do reality show "90 Dias Para casar", transmitido pela TLC, virou notícia ao faturar altos valores com a venda de um produto inusitado: suas próprias flatulências.
Aos 31 anos, a modelo revelou que foi parar no hospital por “peidar demais”, após ganhar bastante dinheiro com seus gases. Stephanie se viu em um hospital pronto-socorro com sintomas de ataque-cardíaco após sentir fortes dores no peito.
Os médicos realizaram exames de sangue e eletrocardiograma, mas disseram à beldade de Connecticut, nos Estados Unidos, que o problema foi causado por excesso de gases. A influenciadora faturou cerca de 200 mil dólares (mais de 1 milhão de reais) vendendo as flatulências.
Em novembro do ano passado, Steph começou a vender seus peidos depois de receber solicitações no site de conteúdo adulto Unfiltrd. O produto exclusivo fez com que ela ganhasse mil dólares (R$ 5,6 mil) por frasco, embora ela tenha oferecido um desconto de 50% durante o período natalino.
Para acompanhar a demanda, que a fez espremer até 50 potes de peidos por semana, a "fartrepreneur" tinha uma dieta rica em fibras, o que ocasionou sua ida ao hospital.
"Achei que estava tendo um derrame e que esses eram meus momentos finais. Eu estava exagerando", revelou Stephanie sobre quando passou mal.
Ela estava se alimentando de feijão e ovos e chegou a adicionar shakes de proteína na dieta para piorar o cheiro de seus peidos. Antes de ir ao hospital, Steph sentiu uma dor e pediu que sua amiga a levasse ao pronto-socorro.
“Não contei aos meus médicos sobre os peidos em potes, mas contei a eles sobre minha dieta”, disse a mulher. “Ficou claro que o que eu estava sentindo não era um derrame ou ataque cardíaco, mas dores de gases muito intensas”, detalhou a modelo que concluiu: “fui aconselhada a mudar minha dieta e a tomar um medicamento supressor de gases, o que efetivamente encerrou meu negócio”.
Durante dois meses, Steph trabalhou arduamente, todos os dias, para manter a demanda. E o segredo de seus gases fedorentos eram os shakes de proteína de banana.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar