Jay Brewer, o fundador do 'The Reptile Zoo', um zoólogo para répteis da Califórnia, publicou em sua conta oficial do Instagram um vídeo em que mostrava um lagarto diferente dos demais aos seus seguidores.
Isso porque o pequeno réptil possuía duas cabeças. Elas não eram, porém, inteiramente separadas, sendo ainda conectadas pela lateral.
O homem, que mora no estado norte-americano, descreveu o espécie como "inacreditável" e "um em um milhão" em sua publicação.
O estadunidense, que sempre faz postagens a respeito das curiosas espécies que vivem no santuário administrado por ele, ainda informou que o filhote de réptil pertencia ao gênero de lagartos de língua azul.
Veja também!
- Peixe 'x-burguer' é fisgado das profundezas do mar
- 'Camarão-dinossauro' com 3 olhos é encontrado no Arizona
- Monstro? "Peixe-futebol" surge em praia e assusta banhista
Embora a princípio Jay tenha se mostrado otimista a respeito da saúde do pequeno, vale mencionar que animais que nascem com deformações como essa às vezes podem ter dificuldades de sobreviver. Resta esperar para ver como o lagarto vai se sair.
Confira abaixo o vídeo citado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar