
O trânsito nas grandes cidades costuma ser imprevisível, especialmente nas primeiras horas da manhã, quando milhares de pessoas se deslocam para as suas tarefas diárias. Qualquer ocorrência fora do comum pode causar grandes transtornos à rotina da população.
Um acidente envolvendo um caminhão causou transtornos no trânsito na manhã desta quinta-feira (11), no elevado do Entroncamento, em Belém. O veículo tombou por volta das 2h da madrugada após o motorista tentar desviar de outro carro que estava à sua frente.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
- Vídeo: carro capota após colisão com caminhão do Exército em Ananindeua
- Vídeo: Avenida Liberdade começa a receber asfalto
Segundo informações apuradas pela reportagem da RBATV, o condutor do caminhão sofreu escoriações leves. Já o passageiro que o acompanhava teve uma fratura exposta e foi encaminhado em estado delicado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o seu estado de saúde.
O caminhão transportava uma carga de areia, que ficou espalhada pela via, contribuindo para a interdição parcial do trânsito durante a madrugada e as primeiras horas da manhã. O veículo permaneceu tombado no local até cerca de 6h da manhã, bloqueando faixas importantes no sentido Pedro Álvares Cabral – Centro de Belém.
Quer saber mais de trânsito? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Equipes do Corpo de Bombeiros e agentes do Departamento de Trânsito do Estado do Pará foram acionados e atuaram na sinalização da área e na remoção da carga, o que permitiu a liberação parcial da via.
ATENÇÃO REDOBRADA
Apesar disso, o tráfego segue lento no local durante o início da manhã, enquanto os trabalhos de retirada total continuam. A recomendação para os motoristas é redobrar a atenção ao trafegar pelo trecho e, se possível, buscar rotas alternativas para evitar maiores atrasos.
VEJA COMO ESTÁ O TRÂNSITO NA ÁREA:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar