Até 21 de dezembro, a Equatorial Pará realiza uma imersão interativa com o barco Natal Encantado, uma experiência instalada em uma embarcação atracada no deck da Estação das Docas, em Belém. Totalmente gratuita, a iniciativa valoriza a magia natalina com mensagens de sustentabilidade e meio ambiente. O projeto também reforça o uso consciente da energia e o compromisso da Equatorial com a cultura.
A programação mergulhará os visitantes em uma experiência lúdica multissensorial dividida em cinco ambientações, em que o público irá acompanhar o Papai Noel, Mamãe Noel, Mãe Natureza e os Duendes em uma jornada encantada sobre o cacau que nasce às margens dos rios: o “cacau dourado”, um universo fantástico que mescla as histórias do Natal com a Amazônia.
Outro destaque, é para o palco com contadores de histórias e espetáculos de teatro natalino com as Companhias Atorres, Arte Lúdica e Caixa de Teatro. A programação musical terá participações como Renato Torres, Pedrinho Callado, Davi Amorim, Allan Carvalho, Sandra Duailibe, Sandrinha Eletrizante, Pedrinho Cavallero, Andrea Pinheiro, Maria Lu e Mariza Black. O tour também terá prêmios e a máquina Toy Machine, que distribuirá brindes especiais para os participantes.
De acordo com Michelle Miranda, analista de Responsabilidade Social da Equatorial Pará, essa é uma experiência que une a celebração natalina com as identidades da Amazônia.

Quer saber mais notícias sobre cultura? Acesse nosso canal no Whatsapp
“O Barco Natal Encantado reforça o compromisso da empresa com a cultura amazônica, educação ambiental e as comunidades ribeirinhas, promovendo um natal com magia, sustentabilidade e valorização do nosso território”, diz Michelle.
A programação é aberta ao público, com entrada gratuita e acontece em seis tours diários, cada um com duração de 1h e capacidade para 35 pessoas por grupo. Das 14h às 21h, todos os dias.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar