
Quem depende de serviços públicos essenciais sabe o quanto mudanças no atendimento podem impactar a rotina. É por isso que alterações em canais presenciais e digitais de instituições como a Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) precisam ser acompanhadas de perto pelos consumidores, especialmente os que buscam resolver pendências financeiras.
Desde a última quarta-feira (15), os clientes da Cosanpa com débitos nas cidades de Belém, Ananindeua e Marituba devem se dirigir exclusivamente à loja São Brás, localizada na Avenida José Bonifácio, nº 300, no bairro de São Brás, em Belém, para atendimentos presenciais relacionados à negociação de dívidas.
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A mudança concentra esse tipo de serviço em apenas uma unidade física, mas não afeta quem deseja ser atendido por meios remotos. Os consumidores continuam podendo regularizar suas pendências por canais digitais, como:
- Call Center: 0800 0195 195
- WhatsApp: (91) 3122-7194
- Chat online: disponível no site www.cosanpa.pa.gov.br
Já para outras demandas que não envolvam negociação de dívidas, como solicitações ligadas ao fornecimento de água e ao esgotamento sanitário, o atendimento deve ser feito junto à concessionária Águas do Pará, que atua nas mesmas cidades por meio dos seguintes canais:
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- Telefone/WhatsApp: 0800 091 0091
- Aplicativo Águas App (para Android)
- Site: www.aguasdopara.com.br
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