
Neste sábado (26), o Sebrae no Pará promove um evento de capacitação gratuita para os pequenos empreendedores. O evento vai ocorrer no Espaço São José Liberto, em Belém, das 10h às 17h. As inscrições estão abertas e podem ser feitas presencialmente no evento ou pela loja online do Sebrae no Pará.
O objetivo da iniciativa é orientar empreendedores iniciantes e experientes sobre as oportunidades econômicas que vão ser geradas pela COP 30, que será realizada em Belém no segundo semestre de 2025. Os conteúdos do seminário serão direcionados a setores estratégicos, como: Hospitalidade, Alimentos e Bebidas, Mobilidade e Economia Criativa.
Conteúdos relacionados:
- COP 30: ONG global prepara workshop para jornalistas em Belém
- Assembleia Legislativa recebe Unale e debate desafios da Amazônia
- Feira de Cooperativismo vai até sábado, 26, com entrada gratuita
Segundo o diretor superintendente do Sebrae no Pará, Rubens Magno, a programação é parte de um trabalho que vem sendo desenvolvido há quase dois anos. “O evento vai marcar os 200 dias para a COP 30 e reforçar todo o trabalho que o Sebrae tem realizado há quase dois anos em preparação dos pequenos negócios paraenses. Será um dia importante para quem já empreende ou deseja empreender visando as oportunidades que estão surgindo em decorrência da Conferência do Clima”, disse.
Além das capacitações gratuitas, o público terá acesso a orientações empresariais com especialistas do Sebrae e poderão agendar atendimentos em uma das agências da instituição. A programação inclui também a apresentação de um domo geodésico sustentável, desenvolvido pela startup paraense Domos da Amazônia, vencedora do programa Inova Amazônia.
Serviço:
- Seminário "200 Dias para a COP 30: oportunidades e preparação com o Sebrae"
- Data e horário: 26 de abril de 2025, das 10h às 17h
- Local: Espaço São José Liberto
- Público: geral
- Entrada: gratuita
- Inscrições: presencialmente no evento ou pela loja online do Sebrae no Pará
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar