Na madrugada desta segunda-feira (6), o empresário Cláudio Cardos da Silva, mais conhecido como "Kazuza", foi morto a tiros em um incidente na cidade de Santarém, oeste do Pará.
O assassinato ocorreu por volta das 4h da manhã, após uma tentativa de assalto nas dependências do Panterão, uma casa de show na sede do São Raimundo Esporte Clube.
Contéudos relacionados:
- Motorista de aplicativo tem casa invadida e é morto a tiros
- Empresário é morto com tiros na cabeça enquanto dormia
Segundo informações iniciais, Kazuza estava trabalhando na bilheteria do show, que já havia sido encerrado, quando foi interrogado por um assaltante.
Quer ver mais notícias de polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp.
De acordo com relatos do Blog do Pião, o criminoso tentou roubar a renda do show do cantor Nadson, mais conhecido como "O Ferinha".
Ao não conseguir, o suspeito disparou contra a porta do local, atingindo fatalmente o empresário, que teve o corpo removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Um enfermeiro de Itaituba, que fazia parte da equipe que trabalhava no show, também foi atingido por um tiro de raspão durante o incidente.
Cláudio Cardos da Silva, “Kazuza”, foi o responsável por levar a cantora Marília Mendonça para fazer um show em Itaituba, cidade natal do empresário. Após esse fato, ela teria "estourado" no país, se tornando um dos maiores nomes do sertanejo feminino. A cantora chegou a fazer um vídeo em agradecimento ao Kazuza.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar