O show de funk do DJ Guuga, que seria realizado em Santarém, oeste paraense, terminou em quebradeira e corre corre na noite de segunda-feira (7).
O evento estava marcado na sede do São Raimundo, que acabou com cenas de destruição após a revolta do público.
O DJ não teria comparecido ao local e o público que o aguardava iniciou a confusão, após o anúncio dos organizadores de que ele não se apresentaria.
Policiais militares do 3° Batalhão estiveram no local, mas ao chegarem lá a situação já estava sob controle.
Assista!
Homem é preso em flagrante portando droga sintética em Ananindeua
Show cancelado
DJ Guuga iria fazer um show em novembro, em Bragança, no nordeste paraense, mas a festa foi cancelada. A decisão foi tomada pelo juiz da 1ª Vara Cível e Empresarial do município, Roberto Ribeiro. Naquela ocasião, o magistrado também proibiu qualquer show congênere com grande público, em qualquer estabelecimento localizado em Bragança e em qualquer data.
A proibição se deu em razão da pandemia do novo coronaírus em que vários protocolos de segurança sanitárias hábeis a conter a disseminação da Covid-19 deveriam ser tomados.
Sobre o situação em Santarém, o DOL solicitou informações as polícias Civil e Militar na busca de detalhes sobre se alguém foi preso ou ferido. Até o momento não conseguimos contato com a assessoria do empresário Kirk Xabregas, assim como com a do DJ Guuga.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar