O ex-goleiro do Flamengo e condenado pela morte de Eliza Samúdio, em 2010, Bruno Souza, manifestou publicamente o seu perfil político e para quem irá o seu voto no segundo turno das eleições presidenciais, em que disputam ao cargo o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) e o candidato Luís Inácio Lula da Silva (PT).
+ Em ano eleitoral crimes de ódio crescem até 654%
No vídeo compartilhado nas redes sociais, Bruno afirmou que irá votar em Bolsonaro. Além disso, disse que irá contribuir para a campanha do candidato do PL. Ele aproveitou ainda o espaço para ironizar a situação: vestido de vermelho, o ex-atleta fez ataques ao candidato do PT.
"Faz o "L" aí. O "L" de ladrão. [...] Muita gente gostaria que eu ficasse de vermelho, eu estou de vermelho. Mas, se enganaram. [...] Sabe por quê eu não voto no PT? Porque os números comprovados estão aqui", disse e mostrou um quadro com números direcionados à operação Lava Jato e ao escândalo do Mensalão. "Lula, sabe qual é a diferença entre você e eu? Entre o bandido e o criminoso. O bandido, que é você, vive do crime. E eu não vivo do crime. Eu saí há três anos da cadeia e continuo lutando, de forma honesta, para sustentar minha família. E é por esse motivo que eu voto no Bolsonaro. São por números e exemplos. E você, Lula, não é exemplo para ninguém", disse.
VEJA TAMBÉM:
+ Veja o gráfico de como Belém votou nas eleições de 2022
+ Campanha de Bolsonaro pede suspensão das redes de Janones
O segundo turno das eleições 2022 acontecerá no dia 30 de outubro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar