Infelizmente, casos de violência contra crianças e adolescentes são recorrentes nos noticiários brasileiros. Apesar das leis, o crime costuma ocorrer muitas vezes dentro do próprio seio familiar, o que muitas vezes acaba sendo acobertado pelos próprios parentes.
Na última sexta-feira (20), um homem foi preso suspeito de agredir o próprio filho de apenas dois anos de idade, no bairro Rio Verde, em Parauapebas, sudeste do Pará.
Por conta da agressão, o menino sofreu uma fratura no fêmur direito e precisou ser encaminhado ao Hospital Geral de Parauapebas. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após receber uma denúncia anônima informando que a criança havia dado entrada na unidade de saúde com diversas lesões pelo corpo.

Quer mais notícias sobre Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp
Os agentes se deslocaram até o hospital e ao chegarem foram informados pela equipe médica, representantes do Conselho Tutelar municipal e por assistentes sociais de que o caso se tratava possivelmente de uma situação criminal.
A guarnição da Polícia Militar foi até a residência do pai e efetuou a prisão do mesmo. Dentro do imóvel, os militares encontraram um objeto semelhante a um taco, com a inscrição 'Biscoito', objeto que pode ter sido usado na possível agressão.
A Polícia Civil que informou que o caso é investigado sob sigilo. A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar e aguarda retorno.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar