Um sargento da Marinha do Brasil, de 37 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (2) em Cuiabá, suspeito de agredir a ex-esposa, de 38 anos. O caso foi registrado em uma residência no bairro Jardim Presidente 2 e está sendo investigado pela Polícia Civil.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima havia se mudado para São Paulo após o término do relacionamento. Conforme o relato, o militar teria convencido a mulher a retornar a Mato Grosso ao afirmar que a filha do casal estaria doente. No entanto, a informação não se confirmou.
Conteúdo relacionado:
- Mulher morre em grave acidente entre motociclista e van em Belém
- Quais são os criminosos mais perigosos do Pará? Confira a lista
- Corpo de mulher é encontrado na Praia do Amor, em Outeiro
Ainda de acordo com o registro policial, no dia em que a mulher se preparava para voltar a São Paulo, o suspeito passou a impedir a saída dela do imóvel, escondendo documentos pessoais da vítima e da criança. A situação evoluiu para agressões físicas e ameaças.
A Polícia Militar informou que a vítima relatou ter sido atingida com socos, chutes, puxões de cabelo e mordidas. Em determinado momento, o agressor teria utilizado um objeto de madeira para atingi-la. Durante o episódio, móveis e eletrodomésticos da casa foram danificados.
Consta ainda no registro que o suspeito gravou vídeos do imóvel após a depredação e enviou as imagens a pessoas próximas da vítima. A mulher afirmou às autoridades que não havia feito denúncias anteriores por medo, dependência financeira e receio de represálias.
Quer mais notícias de polícia? acesse o nosso canal no WhatsApp
A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada e encontrou o sargento no local, com escoriações. Ele foi conduzido à delegacia, onde prestou depoimento à Polícia Civil. Segundo a corporação, o militar alegou ter perdido o controle por não aceitar o fim do relacionamento.
Após a análise do caso, a prisão em flagrante foi mantida pelos crimes de lesão corporal qualificada, injúria e dano. Não foi arbitrada fiança. O sargento permanece à disposição da Justiça.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar