plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TELÉGRAFO

Polícia frustra sequestro e troca tiros com criminosos em Belém

Ação rápida dos policiais impediu possível execução da vítima, que conseguiu ser resgatada no bairro do Telégrafo

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Polícia frustra sequestro e troca tiros com criminosos em Belém camera Carro usado pelos suspeitos na ação | Divulgação

Uma ação da Polícia Militar do Pará (PMPA) impediu, na noite desta segunda-feira (3), que uma mulher fosse morta por criminosos no bairro do Telégrafo, em Belém. O caso ocorreu nas proximidades do Canal do Galo e terminou em troca de tiros entre os policiais e os suspeitos, que conseguiram fugir após o confronto.

De acordo com informações da PM, a vítima estava em seu local de trabalho quando foi rendida por três homens armados, que a forçaram a entrar em um carro preto, modelo Gol. Ainda segundo o relato, os suspeitos afirmaram que pretendiam executá-la, sob a alegação de que ela seria informante da polícia, já que o imóvel onde trabalhava pertenceria a um agente de segurança.

Conteúdo Relacionado

Durante o trajeto, a mulher tentou pular do veículo em movimento, o que chamou a atenção de uma viatura que passava pela área. Os policiais perceberam o desespero da vítima e iniciaram uma perseguição.

Ao chegar nas proximidades do Canal do Galo, o trio percebeu o cerco e abriu fogo contra a guarnição, atingindo o para-brisa da viatura. Os militares reagiram e atingiram o carro dos criminosos, que, mesmo assim, conseguiram escapar a pé, deixando a mulher para trás.

Vidro trincado indica o disparo feito pelos suspeitos
📷 Vidro trincado indica o disparo feito pelos suspeitos |Divulgação

A vítima foi resgatada sem ferimentos e recebeu apoio dos policiais no local. Dentro do automóvel usado pelos suspeitos, a equipe encontrou celulares e cartões de crédito, cuja origem ainda está sendo investigada.

Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

As buscas pelos envolvidos continuam, e o caso foi encaminhado à Polícia Civil, que vai apurar as circunstâncias da tentativa de sequestro e identificar os autores do crime.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias