plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VIOLÊNCIA

Triângulo amoroso termina em morte e corpo carbonizado no Pará

Casal suspeito foi preso ao tentar fugir após crime ocorrido em fazenda na zona rural de Altamira

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Triângulo amoroso termina em morte e corpo carbonizado no Pará camera Casal sendo apresentado pela Polícia Civil | Divulgação

Uma história de ciúmes, traição e violência terminou em tragédia no sudoeste do Pará, que transformou um triângulo amoroso em um dos crimes mais chocantes registrados naquela região.

O caso veio à tona após a descoberta de um corpo carbonizado e enterrado nos fundos de uma fazenda, localizada na área rural de Altamira, a cerca de 300 quilômetros do distrito de Taboca, em São Félix do Xingu.

Conteúdo Relacionado:

De acordo com a Polícia Civil do Pará (PCPA), a vítima foi identificada como Geovani Santos Barbosa, que teria descoberto o envolvimento da companheira, Geise Lorrana da Silva Ferreira, com Joabson Pereira dos Santos.

O confronto entre os três teria acontecido durante uma discussão motivada por ciúmes, quando Geovani tentou atacar o casal com um facão. Joabson, em reação, efetuou disparos de arma de fogo, matando o agressor ainda no local.

Para tentar esconder o crime, o corpo da vítima foi queimado e enterrado nos fundos da propriedade. A investigação começou após a polícia receber áudios enviados por aplicativo de mensagens, relatando o assassinato e a tentativa de fuga dos suspeitos.

Durante diligências, os agentes interceptaram um ônibus na rodovia, onde estavam Geise e Joabson, que tentavam deixar a região. Na fazenda, a equipe policial confirmou a existência da cova e dos restos mortais da vítima. Diante das evidências, a Justiça determinou a prisão temporária dos dois envolvidos, que foram encaminhados à delegacia de São Félix do Xingu.

Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp

O caso é investigado pela Diretoria de Polícia do Interior (DPI) em conjunto com a Superintendência Regional do Alto Xingu, que buscam esclarecer detalhes da dinâmica do crime e apurar se houve premeditação na execução.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias