
Em Ipixuna do Pará, município do Nordeste Paraense, a natureza parece ter guardado um segredo por meses. Entre árvores e folhas, vestígios de uma vida interrompida foram encontrados, deixando a cidade em suspense e mobilizando autoridades em busca de respostas.
Uma ossada humana, incluindo um crânio e outros ossos, foi localizada em uma área de mata do município, no sudeste do estado. A Polícia Civil investiga se os restos mortais pertencem a um morador da cidade que estava desaparecido há alguns meses.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Mulher é presa suspeita de mandar matar a mãe por causa de geladeira
- “Gabriel Pensativo” é preso após troca de tiros no garimpo no Pará
- Preso suspeito de envolvimento na morte de PM em Belém
Segundo agentes, um suspeito já está sob investigação. Ele havia sido preso anteriormente por outros crimes e já era investigado pelo desaparecimento de uma pessoa na região, que agora pode ser a vítima encontrada. As identidades não foram divulgadas.
Quer mais notícias policias? Acesse o canal do DOL no WhatsApp.
Os ossos foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paragominas, onde passarão por exames periciais para confirmar a identidade da vítima e determinar a causa da morte.
A Polícia Civil, em Ipixuna do Pará, segue investigando as circunstâncias do caso para esclarecer o ocorrido e responsabilizar os envolvidos.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar