plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONJUNTO MAGUARI

Investigador da Polícia Civil é baleado durante tentativa de assalto em Belém

A vítima foi baleada após reagir a uma tentativa de assalto. Na ação, os suspeitos fugiram levando a arma do agente, que foi encaminhado ao Pronto Socorro.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Investigador da Polícia Civil é baleado durante tentativa de assalto em Belém camera O investigador foi socorrido e levado ao Pronto Socorro da Augusto Montenegro, onde segue estável, mas deve passar por cirurgia. | Foto: Reprodução/Redes Sociais

No início da tarde desta sexta-feira (15), o Investigador de Polícia Civil Adalberto Costa Almeida foi baleado em uma tentativa de assalto, no Conjunto Maguari, em Belém.

Segundo informações do relatório policial emitido pelo 24º Batalhão de Polícia Militar, o fato se deu quando dois suspeitos em uma moto branca teriam abordado o investigador que estava em um estabelecimento comercial acompanhado de amigos. Nesse momento, os criminosos desceram da motocicleta e anunciaram o assalto. Ele teria reagido e acabou sendo baleado nas costas e próximo ao pescoço.

Quer mais notícias sobre Polícia? Acesse nosso canal no WhatsApp

Os suspeitos fugiram e levaram a arma de uso pessoal do agente, além de pertences da vítima. Durante a fuga, eles ainda teriam deixado cair um carregador com cerca de dezesseis munições.

O investigador foi socorrido e levado ao Pronto Socorro da Augusto Montenegro, onde segue estável, mas deve passar por cirurgia. A equipe de reportagem do DOL entrou em contato com a Polícia Civil do Pará que informou por meio de nota que o investigador baleado durante tentativa de latrocínio foi socorrido e segue sob cuidados médicos. Equipes trabalham para identificar e prender os criminosos. Informações podem ser repassadas ao Disque-Denúncia 181.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Polícia

    Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

    Últimas Notícias