
O que era para ser uma ocorrência de rotina por violência doméstica acabou revelando uma cena chocante para os policiais militares em Portel, na ilha do Marajó. Ao atenderem a denúncia, os agentes se depararam com uma mulher escondendo drogas na fralda do próprio filho de colo.
A ação foi desencadeada pela 22ª Companhia Integrada da Polícia Militar (PM), após denúncia recebida via central de videomonitoramento. No endereço indicado, na rua Duque de Caxias, bairro Portelinha, a equipe encontrou Edmara da Silva Moraes visivelmente nervosa e com uma criança nos braços.
Conteúdo Relacionado
- Adolescente desaparecido é encontrado sem vida e com perfurações em Portel
- Ex-namorada é detida como suspeita na morte de adolescente no Marajó
Segundo ela, o companheiro, que foi identificado apenas pelo apelido “Filipinho”, havia fugido ao perceber a chegada da viatura. O homem já era conhecido da polícia por envolvimento com o tráfico de drogas.
Durante a abordagem, os policiais notaram algo caindo da fralda do bebê. Ao verificar, confirmaram que se tratava de uma substância semelhante à pedra de óxi. Questionada, Edmara admitiu que havia mais drogas escondidas tanto na fralda quanto dentro da residência.
Mais drogas e balança de precisão
Com a autorização da própria suspeita, os agentes revistaram a casa e encontraram 22 porções de óxi, quatro de maconha e uma balança de precisão. Ela afirmou que todo o material pertencia ao companheiro.
Quer saber mais de polícia? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Edmara foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Portel, enquanto a criança foi entregue ao Conselho Tutelar, que acompanhará o caso. A Polícia segue em diligências para localizar o suspeito foragido.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar